Portal da Cidade Assis Chateaubriand

Cidade

Investimento em estradas Ramal Aroma recebe 6,8 quilômetros de pedra

O investimento beneficia dezenas de produtores de grãos, aves e peixes

Postado em 11/03/2019 às 14:29 |

RAMAL AROMA (Foto: Prefeitura de Assis Chateaubriand)

RAMAL AROMA (Foto: Prefeitura de Assis Chateaubriand)

O Governo Municipal está executando mais uma grande obra no interior de Assis Chateaubriand. Dentro do projeto que tem por objetivo oferecer boas condições de trafegabilidade aos produtores do campo, a Administração vem realizando melhorias em outra importante estrada rural do município.

 

No Ramal Aroma, está sendo aplicado solo brita em 6,8 quilômetros de estrada, indo do entroncamento com a rodovia Arlindo Orlandini (Assis/Terra Nova do Piquiri) até a PR-486 (trevo de acesso a Silveirópolis).

 

O investimento beneficia dezenas de produtores de grãos, aves e peixes.

 

“Desde a gestão do ex-prefeito Marcel, temos um compromisso com os nossos agricultores e estamos executando o maior projeto de melhorias de estradas rurais já realizado no município, com obras que vão desde adequações até implantação de solo brita a calçamento poliédrico. Nas próximas semanas, faremos muito mais para atendimento a novas regiões”, afirma o prefeito, João Pegoraro.

 

Conforme cronograma da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Serviços Urbanos e Obras, outras comunidades serão contempladas com investimentos em curto prazo.

 

“Assim que concluirmos o trabalho do Ramal Aroma, faremos melhoria semelhante no Ramal Góia e, posteriormente, no trecho da Estrada São Pedro até a Vila Rural, bem como no Ramal Iracema. E assim seguiremos sucessivamente”, explica o secretário da pasta, José Vieira Neto

Fonte:

Deixe seu comentário